A indústria de cosméticos é o segmento que mais cresce nos últimos anos

 

Mesmo com a crise em diversos segmentos, o setor de cosméticos vem crescendo cada vez mais e, muito disso se deve ao cuidado que essas empresas vêm tendo com suas embalagens, buscando sempre inovações em formatos de seus frascos e na segurança de inviolabilidade de seus produtos.

Hoje, o Brasil é o maior consumidor de produtos cosméticos da América Latina e está entre os 10 maiores consumidores do mundo. Atender essa demanda de produção implica em mais investimentos e inovações, tendo isso em vista, as indústrias tendem a buscar maneiras de otimizar suas produções.

 

E como fazer isso? Melhorando o processo de sua linha de produção.

Visando colaborar com esse segmento em expansão, a EPET desenvolveu toda uma linha voltada para esse setor, tendo desde Aplicadoras de Sleeves e Lacres de Segurança que atendem produtos com diâmetros reduzidos (ex: 10 mm), Aplicadores de Etiquetas Autoadesivas (que aplicam com precisão em menores espaços e em pequenos formatos – como em fundo de batom com baixo relevo) e Agrupadoras. Tudo isso em alta produtividade por minuto.

 

Esses são alguns de nossos exemplos:

 

 

Fale conosco e aproveite a nossa experiência!